Detalhes do Curso

 

Objetivos do Curso

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

 

Carga Horária: 20 horas

Investimentor: R$35,00

(Trinta e Cinco Reais)

   
  • Conteúdo
  • Objetivos
  • Publico Alvo
  • Tutores
  • Metodologia

Conteúdo Programático do curso online Qualidade em Atendimento ao Cliente

. A Importância do Atendimento ao Cliente
. Técnicas de Atendimento
. Pecados do Atendimento
. Estudo de Caso
. Como melhorar o Atendimento
. Atividades

 

Objetivo:

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Objetivo Especifico:

     .Diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência para superar as expectativas dos clientes.

     .Proporcionar reflexão de como minimizar perdas de clientes

     . Buscar novas perspectivas em relação do melhoramento aos atendimentos dos clientes.

 

Empresários(as) e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.

Graduando nos cursos de Administração, Processos Gerenciais e marketing da Unopar. (Computo de ACO)

 

 

 

Ricardo Costa e Silva


Graduado em Administração em pequenas e médias empresas.
Estudante de Psicanálise.
Pós-Graduado em Gestão Escolar
Pós-Graduado em Docência e Prática da Meditação.

Metodologia

Vantagens dos Nossos Cursos

Flexibilidade de tempo e espaço, eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização e aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda, você estuda no momento em que lhe for mais apropriado;
Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;
Acompanhamento individual: o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades;
Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais;
Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos;
Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados;
Certificado como reconhecimento aos aprovados.

Curso em plataforma online, compreendendo a importância da qualidade ao atendimento ao cliente proporcionando estudos de caso, exercícios, material de apoio e vídeos complementares.